POLÍTICA DE TROCA
Nós da LE POLLETI prezamos pela satisfação de nossas clientes, desta forma estamos sempre a disposição para resolver qualquer tipo de problema que possa existir e assim garantir que sua experiência com nossa loja seja incrível !
O cliente tem garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou, ainda, a troca por outro produto de modelo diferente que esteja disponível em nosso site, complementando a diferença de preço, se houver.
É necessário que a peça esteja com a ETIQUETA FIXADA, não apresente SINAIS DE USO.
A troca deve ser solicitado através do nosso Whatsapp (11) 97696-0968.
Lembrando que o frete para devolução do produto fica por conta do cliente, em caso de troca, arcamos apenas com o frete para reenvio.
CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:
1. A peça deverá estar com ETIQUETA FIXADA e acessórios, conforme foram recebidas.
2. Não trocamos peças brancas e em promoção.
3. Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.
4. Não poderá ter sido LAVADA ou reformada (ajustes, barras, etc)
5. Não poderá ter MARCAS DE USO, tais como, manchas e odores.
6. Não aceitamos troca da troca.
7. Quando recebermos o produto, ele será inspecionado. Assim que for constatado que está dentro das normas de devolução citadas a cima, a troca será efetuada.